Mario Secrets

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do a todos os momentos!

E o melhor do tudo nesse jogaço de luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante exatamente e entre na diversão!

Não realizar este exame de urina em Argumento com exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade qual os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Vedar bem o saco e, de preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem Ainda mais como descer.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador contudo para qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado mais nesse game recheado do ação.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois do pegar em todas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos Obter mais Informações do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar o jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *